sexta-feira, 4 de março de 2011

Compras Coletivas


O conceito de compras coletivas chegou pra ficar. Hoje em dia, temos visto o surgimento de inúmeros sites de compras coletivas espalhados por diversas cidades em algumas regiões do país.

Contudo, conforme notícia publicada no Estadão, em 28/02/2011, será lançado no Brasil aquele que será o maior site de compras coletivas do país e sob um domínio que não deixa dúvidas disso: http://www.ofertas.com.br/.

É um nome simples, de fácil assimilação que traz um grande grupo empresarial, detentor da maior rede de escolas de ensino de informática, idiomas e cursos profissionalizantes, o grupo Multi Holding, de Campinas-SP.

O grupo é detentor de nove marcas de escolas, como Wizard e a People que é a melhor rede de escolas de ensino profissionalizante e de informática do país, única em seu segmento que possui a Certificação Microsoft.

Pois bem. O ofertas.com.br já nasce com mais de seis milhões de pessoas cadastradas e, diferentemente dos demais, que contratam empregados para atuarem em seu nome, o Ofertas usará a rede de franqueados das escolas do Grupo Multi Holding para captarem as ofertas.

Isso é um importante diferencial, pois a rede de escolas tem uma capilaridade invejável, se espalhando por mais de três mil municípios em todos os estados do país e já possui toda a "expetise" das características regionais.

Será, sem dúvida o maior site de compras coletivas do país.

A nós que gostamos de preços baixos é recomendável não perdermos tempo. Vamos garantir as melhores ofertas do maior site de compras coletivas do país. Ofertas com até 90% de descontos.
Cadastre-se já no site: http://www.ofertas.com.br/

Pelo sim, pelo não, eu já me cadastrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário